Bastidores

Record TV grava cena de sexo a três para a novela 'Gênesis'

Trama bíblica apimenta cenas de trisal formado por Paula Jubé, Cirillo Luna e Juliana Lohmann

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 09/07/2021 às 19:18
Notícia
X

No ar em sua penúltima fase na Record TV, a novela Gênesis tem elevado o tom da narrativa nos próximos capítulos. Segundo informações do portal Notícias da TV, o folhetim tem investido na formação de um "trisal bíblico" composto por Esaú (Cirillo Luna), Judite (Juliana Lohmann) e Basemate (Paula Jubé). A relação extraconjugal será uma verdadeira afronta a Deus (Flávio Galvão).

>> Veja o que aconteceu no capítulo desta quinta (8) de 'Gênesis'

>> Veja o que aconteceu no capítulo desta quarta (7) de 'Gênesis'

>> Veja o que aconteceu no capítulo desta terça (6) de 'Gênesis'

As primeiras cenas já foram exibidas no capítulo desta quarta-feira (7), quando Judite e Basemate se entregaram a Esaú numa orgia antes do casamento. A sequência terminava com eles sendo pegos pelos pais ao amanhecer já com o ato consumado.

"É meu primeiro trisal, e é bíblico. Olha que coisa maravilhosa! Adorei fazer isso (risos). Na Bíblia não tem a cena de sexo a três na primeira noite, mas na novela tem", disse Paula Jubé, em entrevista ao portal.

"O problema é que ela [Basemate] é de outra civilização. Ela é pagã, idólatra e não acredita em um Deus só. Como Esaú desafia os pais, se envolve com ela e Judite. Eles acabam se casando e constituem família. Mas ele vai continuar desafiando os pais, Deus e a própria mulher", explica.

Nos próximos capítulos, Basemate, Judite e Esaú terão momentos mais quentes. Inclusive, uma sequência picante a três. Ao gravar o momento íntimo, Paula Jube comentou que passou por apuros nos estúdios da Record TV: "Tem uma cena que eu tiro a roupa. Tiro a blusa ali... E, claro, eu botei o protetor de seios. Mas quando tirei, ele voou (risos). O [Cirillo] Luna teve que ficar concentradão (risos)".

VEJA NO CAPÍTULO DE HOJE

No capítulo desta sexta-feira (9/7) de Gênesis, Akia (Augusto Zacchi) dá uma sugestão maliciosa a Esaú (Cirillo Luna). Rebeca (Martha Mellinger) pede perdão a Isaque (Henri Pagnocelli).

Lia (Michele Batista) sente as palavras ditas por Raquel (Thais Melchior). Rebeca pede para Jacó (Miguel Coelho) se afastar de Esaú. Jacó é surpreendido por Esaú. Lúcifer (Igor Rickli) entra no caminho de Jacó.

Tags

Autor