Streaming

Netflix anuncia estreias mensais de produções brasileiras a partir de julho

Neste segundo semestre, empresa apresenta dois novos filmes

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 13/07/2021 às 16:04
Notícia
MAURÍCIO SANTANA/DIVULGAÇÃO
INTIMIDADE EM GOIAS Zezé Di Camargo e a filha Wanessa na primeira imagem de divulgação da série É o Amor: Família Camargo - FOTO: MAURÍCIO SANTANA/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Netflix anunciou nesta terça-feira (13) uma série de novidades para o Brasil. A partir de julho, todo mês entratá um conteúdo brasileiro exclusivo na plataforma, como séries ficcionais, como a segunda temporada de Sintonia, e documentários e filmes, além de reality shows.

Ainda no segundo semestre de 2021 estreiam dois filmes para o segundo semestre: Amor Sem Medida, comédia romântica com Leandro Hassum, e Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes.

Depois do grande sucesso Modo Avião, que decolou em mais de 28 milhões de lares no mundo, Larissa agora interpreta uma adolescente que decide fazer um intercâmbio junto com uma amiga, na esperança de resolver todos os seus problemas.

“Nós, brasileiros, temos algo único, que é o calor humano, a forma intensa de nos doarmos para as experiências, para as sensações, os sentimentos. E o filme fala sobre isso, trazendo esse desejo de aprender sobre outras culturas, além da vontade de se desafiar e se testar em situações pouco confortáveis, em outro idioma”, comenta Larissa.

Entre as obras documentais, a novidade é a série É o Amor: Família Camargo. A produção mostra o cotidiano e a intimidade da família de um dos maiores ícones da música sertaneja Zezé di Camargo, em sua fazenda, enquanto ele e a filha Wanessa Camargo produzem um novo disco.

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom! Jamais imaginei que seria capaz de fazer um trabalho como esse, em formato documental, mostrando nossa rotina, nossa intimidade em casa e como lidamos com situações adversas e emoções”, celebra Zezé.

Também entre as produções documentais, João de Deus, que conta história do homem conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais e por ter protagonizado o maior escândalo de assédio sexual do Brasil, se soma às já anunciadas Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime e Emicida: AmarElo - Ao Vivo, íntegra do show do artista no Theatro Municipal de São Paulo.

Chegam à plataforma ainda dois reality shows que conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo e que, agora, ganham suas versões 100% nacionais: Casamento às Cegas Brasil, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo mostra se o amor é mesmo cego numa experiência inacreditável; e Brincando com Fogo Brasil, com estreia no próximo dia 21.

Filmes

Confissões de uma Garota Excluída (em breve)
Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social.

Amor Sem Medida (em breve)
Desde que a advogada Ivana Cornejo se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê Leão, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura.

Diários de intercâmbio (em breve)
As melhores amigas Bárbara e Thaila decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam.


Séries

Sintonia - segunda temporada (em breve)
Depois que Doni, Rita e Nando lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

Documentários

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (lançado em 08/07)
Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

É o Amor: Família Camargo (em breve)
Zezé di Camargo e Wanessa, ao lado de outros membros da família e amigos famosos, vão abrir suas vidas e segredos para esta exclusiva série documental, revelando a intimidade dos Camargos como você nunca viu antes, e na fazenda da família em Goiás. É um encontro de gerações na música e nos corações e mentes.

Emicida: AmarElo - Ao Vivo (estreia em 15/07)
Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum "AmarElo" ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.


João de Deus (em breve)
Conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais, João de Deus construiu seu império espiritual e econômico na pequena cidade de Abadiânia, no coração do Brasil. Foi lá que mais de 200 mulheres afirmaram terem sido abusadas sexualmente por ele.


Reality shows

Casamento às Cegas Brasil (em breve)
Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais e, só depois do pedido de casamento, se veem pela primeira vez.

Brincando com Fogo Brasil (estreia em 21/07)
Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas: abrir mão do contato físico, de seus desejos e impulsos para ganhar o prêmio de 500 mil reais.

Comentários

Últimas notícias