Famosos

Paolla Oliveira 'assusta' fã de Camarões em hotel; veja o vídeo

Em meio aos ensaios da 'Super Dança dos Famosos', atriz ficou surpresa com emoção do camareiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 13/07/2021 às 17:14 | Atualizado em 13/07/2021 às 17:28
Notícia
X

A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, em meio aos ensaios da Super Dança dos Famosos, da TV Globo, divulgou em suas redes sociais que, sem querer, "assustou" um dos camareiros do hotel em que está hospedada para a competição. Nesta segunda-feira (12), o camaronês Nick Parker ficou muito emocionado ao reconhecer a a artista, de quem é fã, e Paolla registrou o momento.

>> Paolla Oliveira diz que já perdeu trabalhos por causa do seu corpo

>> Ex de Diogo Nogueira nega indireta a Paolla Oliveira

>> Após rumores, Paolla Oliveira surge em foto com a irmã de Diogo Nogueira

"Ontem conheci o Nick Parker desse jeito inusitado. Quando abri a porta e ele me viu, foi essa explosão de nervoso e fofura. Corri ao encontro porque achei que ele tava passando mal, até entender que o problema era eu! (risos) O susto foi me ver", escreveu a atriz na legenda do vídeo no Instagram.

"Nick disse que veio morar no Brasil apaixonado pelo país que via nas novelas, nas personagens. Fiquei muito feliz por suas palavras de carinho, admiração comigo e com a minha profissão. Obrigada e beijos carinhosos pra você, Nick. Aliás, pra todos aí do outro lado do oceano. Vontade de um dia conhecer Camarões", concluiu Paolla.

No vídeo, Nick, bastante emocionado, falou do carinho que sentia pela atriz. A artista, tentando acalmá-lo, ainda brincou dizendo que a personagem que ele lembrava, a Verônica Brandão, de Cama de Gato (2009), era vilã só na novela. "Eu não sou ruim, eu não sou boa", disse Paolla Oliveira aos risos.

VEJA O VÍDEO:

 

Tags

Autor