Vida Real

Sucesso nas redes sociais, um dos Vovôs TikTokers tem quadro irreversível de saúde

Nelson Miolaro está na UTI após sofrer uma queda no banheiro e fraturar o fêmur

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 14/07/2021 às 17:55 | Atualizado em 15/07/2021 às 9:52
Notícia
X

Atualizada às 09h50, dia 15/07/2021

Com mais de 2,6 milhões de seguidores somente no Instagram, o post publicado no perfil dos Vovôs TikTokers nesta quarta-feira (14), porém, não foi nada animador como seus inúmeros vídeos e memes. Apesar do sucesso nas redes sociais, a página revelou que o estado de saúde do "vô" Nelson Miolaro - uma das estrelas junto com sua esposa, Nair Donadelli, ambos de 90 anos - é bastante delicado. Na última quinta-feira (8), Nelson sofreu uma queda no banheiro e fraturou a cabeça do fêmur. Nesta quinta-feira (15), também através das redes sociais, foi informado o falecimento de Nelson Miolaro.

>> Internado na UTI, Luciano Szafir desabafa sobre luta contra a covid-19

>> Viúva de Chico Anysio deixa a UTI e segue tratamento para covid-19 em quarto

>> Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado na UTI

Segundo as informações do post, o influencer da boa idade passou por uma cirurgia no último sábado (10), que correu bem. Mas nos últimos dias, teve complicações nos rins, que ficaram sobrecarregados por conta de anestesia e medicamentos. O perfil também informou que ele está na UTI e os batimentos cardíacos de Nelson começaram a cair, levando a uma parada cardíaca e, em seguida, uma intubação.

"Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança", encerra o post, pedindo orações para o Vovô TikToker. A publicação já tem mais de 200 mil curtidas e vários comentários desejando melhoras. 

LEIA O POST NA ÍNTEGRA:

Tags

Autor