SIGNOS

Horóscopo de quinta-feira, 15/07/2021

O aspecto positivo entre Sol e Netuno é auspicioso para entrarmos em boa sintonia com valores, sentimentos e pensamentos elevados

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 15/07/2021 às 0:15
Notícia
X

O aspecto positivo entre Sol e Netuno é auspicioso para entrarmos em boa sintonia com valores, sentimentos e pensamentos elevados, abrindo a sensibilidade aos ecos do mundo espiritual. Isso pode se confundir facilmente com devaneios comuns, pois nossas mentes agitadas e indóceis ao espírito confundem sua voz sutil com o vozerio das muitas pulsões que habitam nossa interioridade. Em meio a isso, procure distinguir a voz do espírito soando.

ÁRIES

É no contato com as raízes profundas de seu ser que pode se sensibilizar com as forças espirituais presentes hoje. Um dia especial para a prática da meditação e da oração.

TOURO

A inspiração estimula a participação nas relações sociais. É por meio dessas relações que você pode se abre às vibrações superiores. Um dia para estar ao lado das pessoas.

GÊMEOS

Momento para se apaixonar por algo legal em seu trabalho. As melhores inspirações no trabalho podem ser materializadas, colocadas em forma concreta.

CÂNCER

Seus pensamentos entram em sintonia com as camadas mais elevadas da mente universal. Mas é preciso uma mente calma, para entrar nesta sintonia.

LEÃO

A disposição para enfrentar as adversidades da existência pode hoje lhe colocar em condição de elevar o estado mental. É favorável voltar-se à religiosidade e à oração.

VIRGEM

O modo como participa de seu meio social pode hoje conduzir a experiências especiais. As afeições se formam de modo elevado e nobre, e isso é muito bom.

LIBRA

É por meio do trabalho e das responsabilidades sociais que você entra em contato com forças espirituais. Você chega a isso indo além do simples cumprimento do dever.

ESCORPIÃO

Os sentimentos criativos e a visão artística estão particularmente favorecidos. Você entra em contato com esferas elevadas por estes meios. Coloque-os em prática!

SAGITÁRIO

Seu mundo interior está em movimento e muitas imagens passam por sua mente. É um momento em que a subjetividade é mais importante que os fatos concretos.

CAPRICÓRNIO

É na cooperação e no convívio humano que pode surgir o possível contato com as forças do espírito. Mais do que afirmar suas convicções, procure ser receptivo(a) às pessoas.

AQUÁRIO

A vida material se desenvolve de modo especial e positivo. Além de bons resultados concretos, um sentimento de plenitude e realização com o trabalho.

PEIXES

A expressão de sentimentos pessoais traz à luz o melhor de sua pessoa. Você é capaz de ter seus desejos naturais em sintonia com os desejos do espírito.

Tags

Autor