DESPEDIDA

Morre Nelson Miolaro, o "vovô TikTok", aos 90 anos

Na última quinta-feira (8), Nelson sofreu uma queda no banheiro, quando fraturou a cabeça do fêmur. Por conta disso, foi internado, passou por cirurgia e seu estado de saúde era bastante delicado

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 15/07/2021 às 8:49 | Atualizado em 15/07/2021 às 9:04
Notícia
X

Nelson Miolaro, o "vovô TikTok", morreu nesta quinta-feira (15). Sucesso nas redes sociais, o 'vovô' de 90 anos arrematou o coração de milhares de internautas ao lado da esposa, Nair Donadelli, com quem acumulava mais de 7 milhões de seguidores no TikTok e 2,6 milhões no Instagram. Na última quinta-feira (8), Nelson sofreu uma queda no banheiro, quando fraturou a cabeça do fêmur. Por conta disso, foi internado, passou por cirurgia e seu estado de saúde era bastante delicado. A informação do falecimento foi divulgada através de suas redes sociais. 

"É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou", informou a publicação. 

>> Internado na UTI, Luciano Szafir desabafa sobre luta contra a covid-19

>> Viúva de Chico Anysio deixa a UTI e segue tratamento para covid-19 em quarto

>> Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado na UTI

Após a queda que sofreu, o vovô influencer passou por uma cirurgia no sábado (10), que correu bem, mas nos últimos dias teve complicações nos rins, que ficaram sobrecarregados por conta de anestesia e outros medicamentos. Internado na UTI, Nelson teve queda nos batimentos cardíacos e precisou ser intubado.

"Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: 'Vovô TikTok'", despede-se o post.

LEIA O POST NA ÍNTEGRA:

Veja vídeos do casal que viralizaram:

Tags

Autor