SIGNOS

Horóscopo de segunda-feira, 19/07/2021

Estaremos hoje dispostos a nos aproximar, mesmo que aos poucos, de algo que nos seja bom e nos faça bem

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 19/07/2021 às 0:00 | Atualizado em 19/07/2021 às 0:29
Notícia
X

Vênus forma bom aspecto com o brilhante e orgulhoso Sol indicando momentos de satisfação e bem estar, especialmente pela realização daqueles gostos e motivos que para cada pessoa são fundamentais. Estaremos hoje dispostos a nos aproximar, mesmo que aos poucos, de algo que nos seja bom e nos faça bem. Mas não é dia para rasgos glamorosos, mas para uma aproximação eficientemente suave e modesta.

ÁRIES

Um ambiente bonito e agradável dará um grande e positivo impulso para a aproximação e o convívio amoroso. O bom ambiente irá definir a possibilidade de viver um bom amor.

TOURO

Momento oportuno para ser afetuoso com os familiares e criar um clima mais doce, harmonioso e afável em casa. Os sentimentos amorosos estão bem estimulados.

GÊMEOS

Vênus e Sol indicam a possibilidade de ter mais coisas agradáveis em seu cotidiano. Mas é preciso você decidir com quem ou com o quê vai querer ficar, dentre as opções.

CÂNCER

A maior afetuosidade que tem demonstrado está hoje a serviço de algo mais prático e objetivo. Pode se aproximar de alguém para fechar um negócio ou cuidar de algum bem.

LEÃO

Vênus em seu signo indica o aquecimento dos afetos e do calor humano, em seu aspecto com o Sol. Mesmo que não possa viver tudo o que deseja, viva bem o que lhe é possível.

VIRGEM

Alguma pessoa amiga pode lhe ajudar oportunamente diante de uma dificuldade. Trabalhe com organização se quiser vencer as barreiras que se apresentarem.

LIBRA

As pessoas amigam apoiam-no no trabalho e no cuidado com suas responsabilidades. As amizades ligadas ao trabalho estão favorecidas e tornam seu dia mais positivo.

ESCORPIÃO

Buscar a conciliação será o melhor caminho para alcançar suas metas. As ideias gratificantes e de grande valor podem ser participantes ativas na atividade profissional.

SAGITÁRIO

A compreensão para com as outras pessoas pode se dar de maneira natural e reconfortante, para ambas as partes. Mesmo assim você pode estar um pouco inquieto.

CAPRICÓRNIO

Você se aproxima mais da pessoa amada, formando um vínculo mais profundo. Desta aproximação, surgirá ainda a necessidade de rever o modo como têm se comprometido.

AQUÁRIO

Ter atividades agradáveis com a pessoa amada pode ser fonte de grande realização para vocês, inclusive fortalecendo o lado bom da relação. Cultive boas atividades em conjunto.

PEIXES

A diversão e o trabalho podem hoje caminhar juntos, um melhorando o outro. Procure embelezar as obrigações a cumprir, assim como tornar úteis os prazeres que deseja viver.

Tags

Autor