Música

Grupo Big Time Rush anuncia retorno à música, após hiato de sete anos

Boy band americana postou vídeo em suas redes sociais e animou fãs com novas apresentações

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 19/07/2021 às 15:18 | Atualizado em 19/07/2021 às 15:45
Notícia
X

O Big Time Rush anunciou seu retorno à música, nesta segunda-feira (19). O grupo pop norte-americano estava sem se apresentar desde 2014, quando pausou suas atividades. Após uma série de indícios de que estavam se reunindo novamente, como mudanças em seus perfis nas redes sociais, eles divulgaram novidades para os fãs. 

Desde o hiato, o grupo se manteve fora dos holofotes, aparecendo apenas em 2020, no início da pandemia, quando cada integrante cantou Worldwide de suas casas. O vídeo foi compartilhado na internet e fez sucesso entre os fãs, acumulando milhões de visualizações.

No anúncio feito nesta segunda-feira, o Big Time Rush, que é formado por Kendall Scmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson, aparecem em um vídeo recebendo um recado divino, no qual são lembrados de seus personagens na série homônima da Nickelodeon, que os revelou. Pelas imagens, fica claro também que o retorno estava previsto para 2020, mas foi adiado por conta da pandemia.

No anúncio, foram divulgadas as cidades onde eles irão se apresentar com shows inéditos. São elas Chicago e Nova York, nos Estados Unidos, no dias 15 e 18 de dezembro, respectivamente.

Relembre sucessos do Big Time Rush:

 

Tags

Autor