SIGNOS

Horóscopo de quinta-feira, 22/07/2020

Aspecto tenso formado entre Sol em Leão e Júpiter em Peixes indica tendência às pessoas imporem seus caprichos pessoais, como se fossem muito importantes

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 21/07/2021 às 23:57
Notícia
ARTE/JC
Confira a previsão para o seu signo nesta quinta-feira (22) - FOTO: ARTE/JC
Leitura:

O aspecto tenso formado entre Sol em Leão e Júpiter em Peixes indica tendência às pessoas imporem seus caprichos pessoais, como se fossem muito importantes. Com isto, os relacionamentos se desequilibram e podem perder o ponto justo. Como todos tendem a esta atitude, de um modo ou outro, é grande o risco de se viver alguns atritos.

ÁRIES

Você se sente distante demais das pessoas queridas e tende a por em crise as relações afetivas. Mas, por outro lado, pode ser mesmo bem oportuno purgar essas relações.

TOURO

O excesso de confiança junto aos amigos ou familiares pode causar problemas. Você tende a impor caprichos e pequenas vontades, além do que seria adequado.

GÊMEOS

Você precisa administrar as grandes energias que tendem a impulsioná-lo no trabalho. Tenderá a querer efetivar suas conquistas, mesmo que passando do ponto e da medida.

CÂNCER

Os excessos estão presentes na lida com dinheiro e na tentativa de impor sua visão de mundo sobre os outros. Você não pode tudo com seus valores, por melhores que sejam.

LEÃO

As negociações e acordos que envolvam dinheiro e posses talvez não se concluam de bom grado. A tendência maior é de divergência e conflito entre as partes.

VIRGEM

Por mais intensos que sejam os sentimentos, as circunstâncias práticas podem afastá-lo da pessoa amada. Mas pode ser necessária mesmo uma transformação da relação.

LIBRA

Acentuada arrogância e gestos exagerados, com as pessoas mais próximas. O forte desejo por algum prazer pessoal pode desviá-lo de compromissos.

ESCORPIÃO

Vontade de ser criativo e fazer somente o que você quer no trabalho. O excesso de confiança leva a cometer exageros nesse sentido. Procure encontrar a boa medida.

SAGITÁRIO

A impaciência ao se comunicar prejudica as relações familiares e com pessoas queridas. É preciso respeitar o tempo do outro, e ter a paciência de criar os ajustes necessários.

CAPRICÓRNIO

Momento de tensão interior e dificuldade para dirigir sua energia emocional de forma positiva. O ciúme pode predominar, tingindo tudo de forte e desnecessária insegurança.

AQUÁRIO

A preocupação com dinheiro e posses materiais tende a ser muito grande, levando-o a tomar decisão precipitada e exagerada. As ações empreendedoras estão desfavorecidas.

PEIXES

As tensões emocionais tendem a se confundir com mal estar físico A falta de autoconfiança é um problema, mas hoje o excesso de confiança pode ser ainda pior.

Comentários

Últimas notícias