TRAIÇÃO

Sammy explica presença de Pyong em casa após anunciar divórcio

A influencer anunciou ter se separado do hipnólogo Pyong Lee, com quem tem um filho de 1 ano, após ele aparecer com outra mulher em teaser do reality show Ilha Record, da RecordTV

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 22/07/2021 às 16:29
Notícia
X

Nesta quarta-feira (22), a influencer Sammy Lee reforçou aos fãs do fim do seu casamento com Pyong Lee após circular a notícia de que eles ainda estariam morando juntos. Ela aproveitou para explicar que o ex-BBB vai seguir convivendo com o filho, Jake Lee, e citou a perda recente da mãe. 

“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do casamento está sendo muito difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui…”, afirmou ela. A jovem está se separando do hipnólogo Pyong Lee, com quem tem um filho de 1 ano - Jake -, após o até então marido aparecer com outra mulher em teaser do reality show Ilha Record, da RecordTV.

>> Fake? Vizinhos de Pyong Lee e Sammy revelam que casal ainda mora junto

>> Pyong Lee e Sammy ainda estão casados, diz colunista

Lançado na última segunda-feira (19), o teaser do programa mostra o youtuber e sua companheira de elenco, Antonela Avellaneda, juntos debaixo de um edredom. No mesmo dia a esposa do hipnólogo anunciou a separação.

>> Saiba quem é Antonela, mulher que deitou com Pyong Lee na cama 

Desde então, Sammy vem recebendo apoio dos internautas mas também algumas críticas. Em sua conta do Instagram ela escreveu: “Peço empatia e respeito pela minha dor”, escreveu Sammy. A influencer também comentou sobre o relacionamento do filho do casal com o pai, Pyong. “Jack sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver”, afirmou Sammy.


Veja teaser do programa Ilha Record

 

 

Tags

Autor