Televisão

Globo anuncia novidades para setembro, incluindo fim do 'Se Joga' e Huck no 'Domingão'

Luciano Huck assumirá o ex-programa de Faustão ainda em 2021, enquanto Fernanda Gentil muda de dia na grade da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 22/07/2021 às 14:51 | Atualizado em 22/07/2021 às 14:53
Notícia
X

Setembro será um mês de muitas mudanças na grade de entretenimento da Rede Globo. A emissora anunciou nesta quinta-feira (22) as novidades para os próximos meses, incluindo a data em que Luciano Huck começará a comandar o Domingão. Além disso, a emissora confirmou o fim do Se Joga e a nova empreitada de Fernanda Gentil, que passará a ter uma atração aos domingos.

No comunicado divulgado pela Globo, foi anunciado que o Se Joga será encerrado no dia 28 de agosto. Em outubro, Fernanda Gentil passa a apresentar um novo programa em formato de jogo, que vai ao ar aos domingos, antes do futebol. Na semana seguinte, no dia 4 de setembro, começa a exibição de Sessão de Sábado, com filmes para toda a família, que vão ao ar após a Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha.

Também no dia 4 de setembro estreia o novo Caldeirão, com um apresentador cujo nove ainda está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.

Em 29 de agosto, Tiago Leifert se despeda das tardes de domingo com a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’. No fim de semana seguinte, em 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, com um formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do programa com muitas novidades.

Tags

Autor