Bastidores

Após quase dois anos afastado, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Vacinado com as duas doses contra a covid-19, apresentador gravou nesta sexta-feira (23) o 'Roda a Roda Jequiti'

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 23/07/2021 às 16:30
Notícia
LOURIVAL RIBEIRO/SBT
Afastado dos estúdios por quase dois anos, Silvio Santos, aos 90, voltou a gravar no SBT nesta sexta-feira (23) - FOTO: LOURIVAL RIBEIRO/SBT
Leitura:

O apresentador do SBT Silvio Santos, de 90 anos, após quase dois anos afastado da televisão, voltou a gravar na emissora na manhã desta sexta-feira (23). Segundo informações da assessoria do canal, o comunicador realizou a gravação do programa Roda a Roda Jequiti, cuja edição sob seu comando está prevista para voltar aos domingos.

>> Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

>> Silvio Santos renova o visual. Confira o antes e o depois

>> Sônia Lima fala sobre suposto romance com Silvio Santos e capas na Playboy

BEM HUMORADO E VACINADO

Ainda de acordo com o comunicado do SBT, Silvio estava bem humorado, sorridente e foi recebido com carinho por todos os funcionários. O apresentador foi vacinado com as duas doses de Coronavac contra a covid-19 e realizou as gravações seguindo todos os protocolos necessários de segurança e proteção exigidos.

Atualmente, o Roda a Roda Jequiti tem sido apresentado interinamente por Patricia Abravanel aos domingos e, de segunda a sexta, por Luis Ricardo. Ainda não há previsão de quando a gravação de Silvio Santos realizada hoje vai ao ar.

Comentários

Últimas notícias