PANDEMIA

Morre Beto Mergulhão, proprietário do restaurante La Fondue Unique, por covid-19

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais do estabelecimento, que tem unidades em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e em Gravatá, Agreste do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 25/07/2021 às 10:44 | Atualizado em 25/07/2021 às 11:02
Notícia
X

A covid-19 levou uma importante figura do setor gastronômico de Pernambuco. Morreu neste domingo (25) o empresário conhecido como Beto Mergulhão, proprietário do restaurante La Fondue Unique.

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais do estabelecimento, que tem unidades em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e em Gravatá, Agreste do Estado, e que está em funcionamento desde 1981.

Segundo a publicação, Beto lutava pela vida há 4 meses. "Bom dia, meus amigos. É com muita tristeza que anunciamos o falecimento de nosso querido Beto Mergulhão, empresário que deu início ao projeto do La Fondue Unique, dentre outros importantes. Foram 4 meses lutando pela vida, mas Deus resolveu chamá-lo e seu ciclo, em vida, foi encerrado".

Pelo luto ao fundador, os administradores das contas do La Fundie informam que os restaurantes não funcionarão neste domingo. "Contamos com a compreensão de todos", pediram. 

Nos comentários, clientes, amigos e admiradores lamentam a perda. "Nossos sentimentos à família, a gastronomia de Gravatá está de luto pelo amigo Beto", disse um internauta. "Meus sentimentos a toda família", desejou outra. "Foi um guerreiro pela vida! Deus o receba na gloria e derrame bençãos a toda família e amigos nesse momento doloroso! Conforto a todos", disse mais uma.

Até esse sábado (24), Pernambuco totalizava 18.599 mortes causadas pelo novo coronavírus, além de 584.669 casos confirmados da doença.

Tags

Autor