Assédio

Wesley Safadão defende amigo pastor acusado de pedofilia; veja vídeo

Cantor criticou os julgamentos precipitados nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 26/07/2021 às 17:58 | Atualizado em 26/07/2021 às 17:58
Notícia
X

O cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (26) após um pastor evangélico André Vitor, amigo da família do artista, ser acusado de pedofilia nas redes sociais. A polêmica teve início quando, no perfil do Instagram de Safadão, em um stories André Vitor aparece tentando abraçar por trás uma criança que está de biquíni. A menina, no entanto, se afasta dele e começa a pular animada por ver o cantor e o humorista Tirullipa brincando de torta na cara.

Veja o vídeo que gerou a polêmica:

"Não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, essa internet está doente, essa é a verdade. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida", começou Safadão.

"André Vitor é uma pessoa que tenho como um irmão, uma pessoa de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade, então é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele. Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem sua versão", continuou. O cantor disse que o pastor tentou abraçar a criança pois tem complexo por estar acima do peso e tentou se esconder atrás da menina ao ver que a brincadeira na festa estava sendo filmada.

"Ele sempre posta foto puxando a camisa, sempre que ele vê que está sendo filmado, ele fica se escondendo por trás das pessoas porque ele não quer mostrar sua barriga. Então, vamos repensar porque são vidas e profissões que estão do outro lado. Vamos espalhar mais amor, mais paz", disse o cantor que pediu mais empatia e menos "cancelamento" nas redes sociais. Safadão falou sobre injustiça e como o pastor faz bem para as pessoas.

Pastor se defende das acusações

Em meio a repercussão das acusações de pedofilia, o pastor postou um vídeo no Instagram falando que os julgamentos são uma injustiça e que só quem tem o "demônio nos olhos" viu maldade no polêmico vídeo. "Hoje, eu acordei com uma notícia revoltante, absurda, indigna, que me embrulhou o estômago e fez com que eu quase vomitasse na tela diante das inverdades descabidas que eu li. Pegaram um vídeo fora de contexto, onde estávamos tendo um final de semana precioso entre amigos, e uma quase sobrinha minha, que é filha dos meus amigos preciosos, recebe um abraço meu. Ela, não por desconforto, mas por uma euforia de uma brincadeira se afasta e eu puxo minha camisa", declarou André Vitor.

O pastor ainda reforçou o que Safadão disse sobre seu problema com o corpo. "Eu puxei a camisa porque travo uma luta contra a balança e, em muitos momentos, eu me sinto desconfortável com o meu peso". Os pais da menina que o pastor abraçou também apareceram no vídeo e enfatizaram que confiam nele.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andre? Vitor (@andrevitor7)

Tags

Autor