SIGNOS

Horóscopo de sexta-feira, 30/07/2021

Não é momento para exorbitar, mas trabalhar entre os sonhos, o imaginário e as possibilidades de realização

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 30/07/2021 às 0:06 | Atualizado em 30/07/2021 às 22:55
Notícia
X

Vênus e forma quincúncio com Saturno indicando um dia para constituir os prazeres com seriedade. O melhor prazer é, hoje, aquele que está mais bem conformado às condições existentes. O lado leve da vida precisa estar muito bem conformado aos limites da realidade. Não é momento para exorbitar, mas trabalhar entre os sonhos, o imaginário e as possibilidades de realização. Os prazeres podem ser sólidos e permanentes.

ÁRIES

Um dia de impedimentos na realização dos gostos e prazeres físicos. O dia de hoje não é propriamente para brincar. Use seus recursos de acordo com um projeto bem definido.

TOURO

Algumas dificuldades podem ser superadas de maneira criativa, em seu trabalho. Coloque-se com boa vontade e você estará chegando nos melhores resultados possíveis.

GÊMEOS

Momento de reflexão profunda quanto ao que tem real valor para você. O que tem real valor poderá surgir de maneira agradável, benfazeja e fácil de ser lidado.

CÂNCER

Os deveres com os parceiros exigem restrições em sua rotina. Você gostaria de ser mais esparramado para levar seu cotidiano, mas os compromissos lhe chamam.

LEÃO

Os aspectos divertidos e encantadores do dia não devem fazê-lo se atrasar ou se perder. Os detalhes precisam ser cuidados, mesmo quando tudo vai bem em um relacionamento.

VIRGEM

As ideias, os planos e os desejos que lhe empolgam mais devem se conformar com as condições disponíveis de imediato. Trabalhe as limitações o melhor possível.

LIBRA

As pessoas terão bastante boa vontade com você, mas é preciso ser respeitoso com isso e de modo algum abusar dos outros. Um equilíbrio assim tornará tudo melhor entre vocês.

ESCORPIÃO

Momento para firmar bons compromissos com as pessoas amigas. Tendência a certa timidez nas relações afetivas, mesmo quando deseje ser mais carinhoso.

SAGITÁRIO

Um dia para se divertir no trabalho e junto com outras pessoas. Mas algum compromisso de rotina pode impedi-lo de curtir o dia com as atividades como as apreciaria.

CAPRICÓRNIO

Você quer se divertir com o que gosta e talvez esteja mesmo precisando disso. Mas as responsabilidades materiais exigem serem cumpridas. Concilie bem as duas coisas.

AQUÁRIO

Saturno em conflito com Vênus indica aborrecimentos e situações rigorosas em seus relacionamentos. Há acordos e princípios que precisam ser respeitados por você.

PEIXES

O aspecto tenso do dia impede sua livre locomoção e movimento. Compromissos podem lhe prender, literalmente. É preciso saber negociar bem os passos a serem dados.

Tags

Autor