Celebridades

Junior Lima revela nome da filha que a esposa Mônica Benini espera

Junior e Mônica já são pais de Otto, de 3 anos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Marília Banholzer

Publicado em 09/08/2021 às 18:49
X

O cantor Junior Lima, de 37 anos, aproveitou um post do Dia dos Pais e revelou o nome da sua filha com a esposa Mônica Benini neste domingo (8). A designer está no oitavo mês da gestação e os dois já são pais de Otto, de 3 anos.

No Instagram, o músico fez uma publicação para anunciar que a próxima integrante da família vai se chamar Lara. "Que Dia dos Pais tão especial! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada Lara", escreveu.

"A paternidade só trouxe luz à minha vida! É puro amor! Feliz Dia dos Pais para todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária", finalizou.

"Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunhar a tua luz e ser teu time. Eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família", publicou a esposa do artista.

Muitos amigos famosos parabenizaram o cantor, como Di Ferrero, Wagner Santisteban, Rodrigo Scarpa, Rafa Brites, mas o comentário mais curtido foi o da irmã de Junior, Sandy Leah que escreveu: "Feliz dia!! Vc mereceeee!! Paizão lindo!" 

O casal deu a notícia sobre a segunda gravidez no início de abril. "Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando para iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca!", declarou Junior nas redes sociais.

Tags

Autor