Celebridades

Jennifer Aniston e David Schwimmer estão namorando, segundo revista

Recentemente, atores admitiram ter se apaixonado na primeira temporada da série 'Friends'

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 10/08/2021 às 15:46
Notícia
X

Na recente reunião do elenco de Friends, disponível na HBO Max, os fãs se surpreenderam com declarações dos atores Jennifer Aniston e David Schwimmer, que viveram o casal Rachel e Ross na série. Eles afirmaram que, na primeira temporada do programa, nutriam uma paixão um pelo o outro. “Na primeira temporada, nós… eu tive uma grande paixonite pela Jen”, confessou Schwimme, ao que Aniston respondeu: “Foi recíproco”.Agora, segundo a revista Closer, eles estão concretizando esse sentimento, mais de duas décadas após se conhecerem.

Segundo a revista, após o reencontro do elenco, Aniston e Schwimmer teriam reengatado o sentimento e estariam, agora, se relacionando. “Depois da reunião, ficou claro que mexer no passado trouxe ao de cima sentimentos que ambos tinham e tornou-se evidente que a química nunca desapareceu. Eles começaram a trocar mensagens depois dessas gravações e, no mês passado, o David voou de Nova Iorque para Los Angeles para ir ter com a Jen”, garante uma fonte a essa publicação, em trecho traduzido pela Caras.

Ainda de acordo com a Closer, os dois têm passado tempo juntos na casa da Jennifer, na Califórnia, em noites que incluem assistir a filmes juntos, beber, rir e camiinhas pelas vinícolas de Santa Barbara.

Personagens

Por anos, Jennifer Aniston e David Schwimmer viveram um dos casais mais amados/odiados da televisão mundial. Como Rachel e Ross, em Friends, eles dividiam opiniões, com alguns fãs torcendo pelo relacionamento, enquanto outros não faziam gosto do casal ficcional. Entre os relacionamentos mais famoso de Aniston está o com Brad Pitt, enquanto Schwimmer foi casado com Zoe Buckman de 2010 a 2017.

Tags

Autor