eita!

Após términos, Whindersson Nunes e Luísa Sonsa vão voltar a se encontrar em gravação de música e clipe

A dupla vai gravar um clipe e uma música sobre como os comentários negativos na internet são perigosos. Ambos terminaram seus relacionamentos recentemente

Imagem do autor
Cadastrado por

Elton Ponce

Publicado em 21/08/2021 às 17:52 | Atualizado em 22/08/2021 às 8:48
Notícia
X

Após terminarem seus relacionamentos, - Whindersson Nunes com Maria Lina e Luísa Sonza com o cantor Vitão - o ex-casal vai voltar. Mas calma! Eles voltam a se encontrar. Segundo o colunista Erlan Bastos, a dupla vai gravar um clipe e uma música sobre como os comentários negativos na internet são perigosos.

E poucas pessoas sofreram tanto com o "cancelamento virtual" como eles. Luisa Sonza principalmente. A cantora, que faz bastante sucesso com seu trabalho, foi atacada em diversas ocasiões. Quando estava junto com Whindersson, haters disseram que ela só queria projeção, e por isso estava com ele. Quando terminaram, foi acusado de traição com Vitão, então amigo do casal.

Mas o pior veio depois: Após Whindersson e Maria Lina perderam seu filho João Miguel, haters culparam Luisa pela fatalidade, o que fez a cantora dar um tempo das redes sociais para se recuperar emocionalmente.

Recentemente os dois se falaram. Divorciados há mais de um ano, Whindersson Nunes e Luísa Sonza colocaram o papo em dia. Pelo menos é o que garante o colunista Erlan Bastos, do Em Off, que afirma que o ex-casal conversou por horas por telefone.

Segundo o jornalista, teria sido Luísa Sonza que ligou para o ex-marido após a notícia do rompimento entre ele e a então companheira, Maria Lina. A conversa durou duas horas e Whindersson teria chorado e até pedido desculpas por algumas atitudes.

Sobre a música, a previsão é que ela esteja pronta em dezembro.

 

Tags

Autor