Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos
Segundo comunicado da banda, ele faleceu cercado de familiares, em Londres
Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24), em Londres. A informação foi confirmada pelo representante do artista e um comunicado foi compartilhado nas redes sociais da banda de rock britânica.
"É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu pacificamente em um hospital de Londres na manhã de hoje cercado por sua família. Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil", dizia o texto.
Ver essa foto no Instagram
No começo de agosto, o músico passou por uma cirurgia, que segundo os seus representantes foi bem sucedida. O site G1 informou que, no entanto, por conta do estado de saúde, Charlie Watts não iria participar da turnê No Filter, que o grupo iniciaria no dia 26 de setembro, nos EUA. Em 2014, Watts havia se tratado contra um câncer.