Polêmica

Após a fala polêmica, Sofia Liberato exibe carro avaliado em R$ 420 mil nas redes sociais

A jovem e sua irmã gêmea, Mariana, têm criticado Aparecida Liberato por mentir para elas sobre o processo e patrimônio da família

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 26/08/2021 às 14:56 | Atualizado em 26/08/2021 às 15:33
Notícia
X

Sofia Liberato, 17 anos, filha do falecido apresentador Gugu, exibe carro atual em rede social, um dia após publicação do vídeo no qual reclama da tia e tutora. A jovem e sua irmã gêmea, Mariana, têm criticado Aparecida Liberato por mentir para elas sobre o processo e patrimônio da família. Um trecho do relato de Sofia ganhou destaque nas redes por ela reclamar que a familiar não a deixou comprar um carro Porsche, item de luxo, devido ao valor do veículo.

Reprodução/Instagram
A jovem postou foto do seu veículo, avaliado em R0 mil, após fala polêmica. - Reprodução/Instagram

"Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma criança de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que eu queria”, declarou a jovem no vídeo.

A filha de Gugu não comentou a repercussão da sua fala na internet. O carro ganhado pela adolescente no lugar o item de luxo é um Dodge Charger, avaliado no valor aproximado de R$ 420 mil.

Além de falar sobre o veículo, as jovens acusaram a tia de não ter transparência na gestão do dinheiro da família. As gêmeas defendem a mãe, Rose Miriam, que briga no processo para ter a união estável com o apresentador reconhecida.

Tags

Autor