Música

Conde Só Brega grava DVD com participações especiais e homenagem a Augusto César

Gravação acontece nesta terça-feira (31) contará com nomes como Petrúcio Amorim e Shelon

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 30/08/2021 às 13:21
Notícia
X

O cantor Conde Só Brega grava seu novo projeto audiovisual, o DVD Livre para voar, nesta terça-feira (31), na Zona Sul da Região Metropolitana do Recife. O show, que celebra os 22 anos de carreira do pernambucano, vai contar com a participação especial de Petrúcio Amorim e os cantores de brega Sheldon, Dayanne Henrique e Francyne Ropper.


Ao todo, o DVD vai contar com 21 faixas, sendo 19 clássicos da carreira, com novas roupagens, e as inéditas Me Queira Contigo e A escolhida é você. Os cantores de brega Dayanne Henrique, Sheldon e Francyne Ropper vão interpretar com o Conde, respectivamente, as músicas Estrela, Sarado e Espelho do Poder. O DVD contará com homenagem ao cantor Augusto César, que faleceu em abril deste ano.

O artista escolhido para homenageá-lo junto com o Conde foi o cantor Petrúcio Amorim, que vai interpretar a música de sua autoria, Como Posso te esquecer, clássico do brega que ficou eternizado na voz do eterno Augusto César.

O DVD vai contar com cenários assinados por Guga Godoy, produção musical de Léo Morais e Júnior Cabeleira e produção audiovisual de Italo Morais. Já os figurinos do Conde serão assinados pelo estilista Cassiano Silva, famoso por assinar o visual de diversos artistas de Pernambuco e também nacionais, como Wesley Safadão, Solange Almeida e Elba Ramalho.

Tags

Autor