Música

Juliette lança clipe assinado por diretor criativo de Madonna; veja 'Diferença Mara'

Em menos de quatro horas, vídeo já foi visto mais de 460 mil vezes

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 06/09/2021 às 16:35
Notícia
X

Juliette lançou, nesta segunda-feira (6), o clipe de Diferença Mara. A faixa faz parte do seu EP de estreia, que chegou às plataformas digitais na última quinta-feira (2), já quebrando recordes. O videoclipe conta com direção de Giovanni Bianco, brasileiro responsável pela direção criativa de várias estrelas do pop, como Madonna, Anitta e Fergie.

O clipe de Diferença Mara mostra Juliette com diferentes visuais, que mais lembram editorais de moda, sempre em frente a cenários com tons terrosos, como costumeiramente se costuma associar ao Nordeste. Juliette, inclusive, tem feito da nordestinidade sua maior pauta desde o Big Brother Brasil, programa do qual venceu a 21ª temporada.

No EP da paraibana, as principais bases são o forró e as letras recorrem a várias expressões que enfatizam de onde Juliette veio. De Campina Grande, cidade do Agreste, ela faz muitas menções a ser do Sertão e chega a dizer que preconceito ela só engole com farinha (o que deixou muita gente intrigrada sobre o que isso poderia significar). Para os fãs de Juliette, conhecidos como cactos, a influenciadora digital faz um trabalho importante de popularização da cultura nordestina, enquanto, para outros, ela só reforça estereótipos sobre a região.

Independente da opinião sobre ela, uma coisa é certa: Juliette é um fenômeno nas redes e a maior celebridade de 2021. Além do BBB, ela conquistou vários contratos, milhões de seguidores e, agora, números na carreira de cantora que nem artistas consagrados conseguem atingir. 

Assista ao clipe de 'Diferença Mara':

Tags

Autor