LUTO

Ator da novela "Carinha de Anjo", do SBT, é encontrado morto em casa em São Paulo

A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/09/2021 às 13:37 | Atualizado em 22/02/2022 às 17:41
Notícia
X

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, na manhã deste domingo (12). Ele ficou conhecido por participar da novela "Carinha de Anjo", do SBT.  A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil. 

A atriz Marilice Cosenza tentava há dias falar com o amigo pelo celular. Nesse sábado, a ligação só caia na caixa postal, então ela pediu para que amigas fossem té o apartamento de Araújo verificar o que tinha acontecido junto à polícia e a um chaveiro.

"Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias", disse a atriz ao UOL.

Luiz Carlos atuou em espetáculos musicais como Tieta do Agreste, Lisbela e o Prisioneiro - Um Musical Circense e Lilás, mas foi em Carinha de Anjo, exibida entre 2016 e 2018, que ele ficou conhecido a nível nacional.

 

A Atriz Camilla Camargo, que contracenou com ele na novela, lamentou a perda do amigo. "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho vc foi meu irmão [...] Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve", disse.



Tags

Autor