Apenas marketing

Namoro de Xamã e Thaís Braz do BBB21 era fake, admite cantor

Cantor usou as redes sociais após ex-BBB assumir novo romance

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 20/09/2021 às 18:54 | Atualizado em 20/09/2021 às 18:56
Notícia
X

Após a ex-BBB 21 Thaís Braz anunciar, neste domingo (19), que reatou o relacionamento com o ex-namorado, Lucca Dias, a internet ficou em polvorosa, pois, até então, o que era noticiado era de que a moça estava em um relacionamento com o cantor Xamã.

No entanto, Xamã usou sua conta do Twitter para esclarecer que o "namoro" dos dois era apenas "marketing". A resposta do cantor foi para acalmar os ânimos dos fãs que questionaram sobre affair com Thaís.

"Gente, olha só, eu e a Thaís nunca namoramos. Era uma publicidade para uma marca de cerveja mesmo, mas tomou uma proporção muito grande ao ponto das pessoas fundamentarem como se fosse um relacionamento, e não era", explicou ele.

E não demorou muito para que os fãs reagissem a declaração. "Nossa, eu tinha certeza que era real", lamentou uma fã de Xamã. "É que vocês fingiram tão bem que eu não soube diferenciar", contou outra. "Queria participar de uma publi dessa", brincou uma terceira.

No entanto, no dia 22 de maio deste ano, o próprio Xamã havia escrito no Twitter: 
"Depois desse mistério todo, a fofoca pe real. Agora é aproveitar uma bud de boa com a @ #publicidade #bebacommoderação".

Na mesma época, inclusive, a ex-BBB compartilhou uma foto ao lado de Xamã no Instagram e escreveu: "A fofoca é verdade". Seguidores e famosos se animaram com a notícia na época. "Estou gritando", comentou a também ex-BBB Flay. A publicação foi apagada pouco depois. 

Tags

Autor