Famosos

Milionário aos 35 anos, Felipe Titto busca fortuna de 50 milhões de dólares

Ator também mantém carreira de empreendedor e influenciador digital

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 22/09/2021 às 15:45
Notícia
X

O ator paulista Felipe Titto, de 35 anos, hoje pode ser considerado uma das pessoas milionárias do Brasil. Segundo informações do jornal Extra, o artista, que também trabalha como empreendedor e influenciador digital, desfruta de mansão, carros e viagens de jatinho para acompanhar de perto os negócios. Mas o rapaz quer mais. Ele projeta obter uma fortuna de US$ 50 milhões (cerca de R$ 265 milhões).

>> Saltando de paraquedas, Felipe Titto comemora aniversário de 18 anos do filho: "Um presente diferente"

>> Felipe Titto foi detido por desacato após se revoltar com situação de abandono de animal

>> Record sonda Felipe Titto para substituir Marcos Mion, diz coluna

"Tem um propósito. O número eu posso dar, o 'para quê' é particular. É um número que eu coloquei como meta, vou atingir, sem dúvidas. Dou mais um tempo, mas vai acontecer. E, quando ocorrer, vou me dar o luxo de desacelerar um pouco", contou o famoso em entrevista a Rafinha Bastos no canal Mais Que 8 Minutos.

Trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, Felipe Titto admitiu que não aguentará esse ritmo por muito tempo pois, há oito anos, ele não consegue tirar férias. "Faz muito tempo que não sei o que é isso. E trabalho, trabalho... Tudo o que eu faço vira trabalho. Mas eu gosto, não vou negar".

Na conversa, o ator também revelou sonhos além do financeiro. "Algo que tenho para mim, vou mudar o sentido do meu sobrenome, posicioná-lo de uma outra forma. Todo mundo que nascer Titto daqui para frente vai estar em outra escala da sociedade", declarou.

Após atuar em novelas como Amor à Vida (2013) e A Dona do Pedaço (2019), da TV Globo, e também apresentar reality shows na TV e streaming, - que é pai do Theo, de 18 anos - reconheceu que essa exposição ajudou em sua veia empresarial.

"Ajuda muito. É uma potência absurda e incontestável", afirmou o ator. "Sou muito grato. Muito, véio. Sou grato, fui muito grato e vou ser muito grato por tudo. Mudou minha vida. A oportunidade bate na porta, mas não gira a maçaneta. Eles me deram oportunidade lá e eu abracei. Isso, de fato, acelera muito o meu game, meu business. Eu falo com pessoas que provavelmente eu não teria acesso", concluiu.

VEJA A CONVERSA NA ÍNTEGRA:

Tags

Autor