Reality Show

Sandra de Sá é desmascarada no 'The Masked Singer Brasil': 'Estou muito leve'

Cantora se disfarçou de Girassol no programa comandado por Ivete Sangalo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 22/09/2021 às 17:57
Notícia
X

Sem nenhum mistério desde o primeiro episódio, foi confirmado na edição desta terça-feira (21) que o Girassol do reality The Masked Singer Brasil, da TV Globo, era mesmo Sandra de Sá. A cantora de 66 anos perdeu o combate final para a Arara após cantar As Rosas Não Falam, de Cartola, sendo a sexta eliminada do programa. Mas o sentimento da carioca é de gratidão pela experiência vivida.

>> The Masked Singer Brasil: público consegue adivinhar famosa fantasiada de Jacaré

>> Antes de perdê-la, Alexandre Borges homenageou a mãe no 'The Masked Singer'

>> Sucesso de 'The Masked Singer Brasil' prova que o bizarro pode ser bom


“Foi a maior emoção da minha vida. Depois do nascimento do meu filho foi o momento mais intenso e mais tranquilo. Foi a coisa mais linda! Não sei explicar a emoção que eu senti. As pessoas saberem que eu sou eu é muito forte. E não só pela voz, mas tinha gente que falava do jeitinho do braço, de toda expressão corporal. Eu acho que é uma questão de amor. É isso! Eu vejo muito amor em tudo isso”, conta Sandra.

Em entrevista à Comunicação da TV Globo, a cantora deu detalhes de sua participação na atração dos famosos fantasiados comandado por Ivete Sangalo - que caminha para a reta final -, além de revelar quem são seus favoritos na competição. Confira.

ENTREVISTA // SANDRA DE SÁ

PERGUNTA - Conta um pouco da experiência de participar do The Masked Singer Brasil?
SANDRA DE SÁ - É uma coisa muito incrível. Eu só sei explicar que me fez muito bem poder participar de uma coisa tão importante neste momento que todo mundo está estranho por conta da pandemia. E trouxe um alento para os corações. Um respiro para as pessoas e para os próprios artistas que participaram. É muito lindo a gente lidar e respeitar uma pessoa que a gente não sabe quem é. Eu estou muito leve. Estou cheia de asas...

PERGUNTA - Como foi vestir a fantasia pela primeira vez? A fantasia foi o maior desafio para você?
SANDRA - Eu já avisei à produção que a parte de baixo da fantasia eu quero para mim. Foi um desafio grande e eu estou muito orgulhosa do que eu fiz. Vestir a fantasia pela primeira vez foi um encantamento incrível, ainda mais quando entrei no palco.

PERGUNTA - E o repertório? Como foi feita a escolha?
SANDRA - Eu sugeri algumas músicas e sempre falava que eu não queria sair do programa sem cantar ‘Eu quero botar meu bloco na rua’. No dia em que a produção avisou que eu ia cantar essa música, falei: ‘Missão cumprida’.

PERGUNTA - Como é ver todo mundo e não ser visto?
SANDRA - É essa sensação de você escancarar seu coração para as pessoas e sentir o que estar acontecendo. Foi uma experiência incrível! Sentir isso tudo sem precisar falar nem tocar ninguém. Eu quero muito que todo mundo tenha sentido o quanto que o sentimento é importante. Ele não tem cor, não tem cara e nem estética. E te invade, arrepia, faz os olhos encherem de água. É incrível.

PERGUNTA - Como foi para você ser reconhecida pelo seu jeito, pela seu expressão corporal?
SANDRA - Foi a maior emoção da minha vida. Depois do nascimento do meu filho, acho que foi o momento mais intenso e mais tranquilo. A coisa mais linda! Não sei explicar a emoção que eu senti. As pessoas saberem que era eu é muito forte. E não só pela voz, mas tinha gente que falava do jeitinho do braço, de toda expressão corporal. Eu acho que é uma questão de amor. É isso! Eu vejo muito amor em tudo isso. E desde o começo as pessoas sabiam que era eu. Nos últimos tempos eu não me lembro de ter experimentado uma emoção tão forte. Eu estou até agora emocionada com todo mundo que deixou recado para mim nas redes sociais.

PERGUNTA - E entrando no bolão, tem suspeita de quem sejam os outros participantes?
SANDRA - Eu tenho! Eu estou torcendo para todos. Mas o Jacaré e o Astronauta são meus preferidos.

Tags

Autor