Famosos

Daniel Craig é nomeado comandante da Marinha Real Britânica

Patente para o ator foi anunciada uma semana antes do lançamento do filme '007 - Sem Tempo Para Morrer' naquele país

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 23/09/2021 às 16:12
Notícia
X

O ator Daniel Craig foi nomeado comandante honorário da Marinha Real Britânica, obtendo assim o mesmo posto que seu personagem nas telas, James Bond, anunciou o Ministério da Defesa britânico nesta quinta-feira (23).

>> Daniel Craig, o 'James Bond', diz não querer deixar fortuna para as filhas

>> Whoopi Goldberg e Daniel Craig estão entre apresentadores do Oscar

>> Nasce filha de Rachel Weisz e Daniel Craig

Esta designação foi anunciada uma semana antes do lançamento nos cinemas do Reino Unido de 007 - Sem Tempo para Morrer, a nova produção da saga do famoso agente secreto, e o quinto e último filme de Craig no papel principal.

"Daniel Craig é conhecido por ter sido o comandante Bond nos últimos 15 anos, um oficial da Marinha que luta pela segurança do Reino Unido em missões ao redor do mundo", disse o almirante Tony Radakin.

"Isso é exatamente o que a Royal Navy faz diariamente, usando tecnologias e habilidades da mesma forma que o próprio Bond", acrescentou.

O ator britânico, de 53 anos, confessou se sentir "privilegiado" e muito "honrado" por esta nomeação honorária.

Oficiais honorários são uma espécie de embaixadores da Marinha Real que ajudam a fortalecer os laços entre a instituição e as comunidades que atende.

Antes da entrega desta distinção, o ator conheceu o comandante Frances Bond no quartel-general da Marinha Real em Portsmouth, no sul da Inglaterra.

"Meus colegas brincam muito que sou o verdadeiro Bond, mas nunca imaginei que um dia encontraria o ator que o interpretou", disse Frances Bond.

Durante a produção do novo filme da franquia 007, que estreia na próxima terça-feira em Londres, os diretores e equipes de filmagem trabalharam em estreita colaboração com a Marinha Real e o Ministério da Defesa.

O navio da marinha "HMS Dragon" aparece no filme, assim como o destróier "Type 45", com o emblema de um dragão vermelho pintado no casco, que pode ser visto no último trailer do filme.

VEJA O POST OFICIAL DO FILME:

 

Tags

Autor