Reabertura

Boteco Parador anuncia datas para Belo, Sorriso Maroto e Thiaguinho no Recife

Os shows vão seguir os protocolos da retomada de eventos anunciado pelo Governo de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 23/09/2021 às 18:02
Notícia
X

Seguindo o protocolo de retomada de eventos anunciado pelo Governo de Pernambuco nesta quinta-feira (23), o Boteco Parador, no Recife Antigo, divulgou a sua programação para outubro e novembro deste ano, com atrações voltadas para os apaixonados por samba e pagode.

>> Alceu Valença anuncia show em Pernambuco, em outubro

>> Grupo Molejo faz show no Recife em outubro

>> Gil do Vigor vira parça de Neymar e Thiaguinho

No dia 23 de outubro, o cantor Belo será o responsável pelo retorno da agenda do Boteco Parador. Trazendo o seu projeto Belo in Concert, o evento contará com mais de três horas de apresentação, prometendo embalar o público com os sucessos românticos da sua carreira.

No dia 30 de outubro, será a vez do grupo Sorriso Maroto matar a saudade da capital pernambucana. Trazendo pela primeira vez a turnê A.M.A – Antes que o Mundo Acabe, o repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações que unem gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música.

Já nos dias 5 e 6 de novembro, será a vez do cantor Thiaguinho relembrar as suas apresentações no Recife. Trazendo o projeto Infinito, a turnê contará com estrutura e cenário completos, além do repertório na íntegra, formado por composições inéditas e regravações de sucesso do artista. A proposta é que os fãs do cantor revivam momentos históricos da carreira de Thiaguinho e criem novas memórias juntos.

Disponível em mesas para quatro pessoas, os ingressos para todas as datas já estão à venda no site Bilheteria Digital e nas lojas Figueiras Calçados, custando entre R$ 600 e R$ 1.000, de acordo com o mapa e a área desejada. O público deve cumprir todos os protocolos do Governo do Estado de Pernambuco.

VEJA O CLIPE DE 'ERA UMA VEZ':

Tags

Autor