Música

Integrantes do grupo k-pop Stayc fazem cover de 'Penhasco', de Luísa Sonza

Balada do novo álbum da cantora gaúcha também ganhou uma releitura pernambucana

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Robson Gomes

Publicado em 24/09/2021 às 15:15
Notícia
X

Sieun e Yoon, integrantes do grupo de k-pop Stayc, fizeram um cover da cantora Luísa Sonza. Elas interpretaram a música Penhasco, em um clipe que faz um compilado de trechos de trabalhos de artistas de todo o mundo.

>> Penhasco: Sucesso de Luísa Sonza ganha versão brega na voz de Luiza Ketilyn

>> Michelle Melo regrava sucesso de Juliette em ritmo de brega

>> Sandy lança cover de Charlie Brown Jr. com participação de Lucas Lima

Além da homenagem a brasileira, as cantoras interpretaram Stay, de Justin Bieber, Bad Habits, de Ed Sheeran, Test Me, de 4EVE, Beggin', de Måneskin, To The Bone, de Pamungkas, Bedroom, de Anne-Marie, e Butter, do BTS.

O Stayc foi lançado pela High Up Entertainment em 2020. Em novembro do ano passado, as meninas estrearam com o primeiro single Star To a Young Culture.

Após paralisação por causa da pandemia de covid-19, o grupo k-pop voltou em abril com a música ASAP. O videoclipe atingiu 20 milhões de visualizações em nove dias.

No mix de covers de artistas internacionais, as coreanas cantaram a música de Luísa Sonza em português. O trecho pode ser conferido a partir do segundo minuto do clipe. Confira:

'PENHASCO' VERSÃO BREGA

Considerada uma das músicas de maior sucesso do novo álbum de Luísa Sonza, a balada emocional penhasco. também ganhou uma versão em brega na voz da pernambucana Luiza Ketilyn. A canção foi lançada no canal da artista no YouTube, e o videoclipe já possui mais de 850 mil visualizações.

De acordo com a página oficial de Luiza Ketilyn no Instagram, a regravação foi feita a pedido de seus fãs. "Vocês pediram e o pedido de vocês é uma ordem! Penhasco no bregão: a sofrência foi ativada com sucesso", declarou a pernambucana. A nova versão da faixa foi produzida por Jonathan Silva e Nininho Ferreira, e já tem gerado memes nas redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Luiz (@andreluiz_tj)

A décima-primeira música do álbum Doce 22, de Luísa Sonza, penhasco. é uma canção escrita pela própria cantora junto com André Jordão, Carol Biazin, DAY e Douglas Moda. A faixa tem chamado atenção do público nas redes sociais por ser repleta de "indiretas" para o ex de Sonza, o youtuber Whindersson Nunes, falando do término do casamento deles. Recentemente, a música ganhou um lyric video no YouTube, onde a artista se baseia na linguagem corporal de Clarice Lispector em uma entrevista antiga da autora exibida na TV.

OUÇA A VERSÃO BREGA DE 'PENHASCO':

Tags

Autor