Acusado de assédio

Nego do Borel é expulso da Fazenda 13. Veja o momento da saída do cantor

Artista foi retirado do reality show neste sábado, após ser acusado de ter assediado outra participante

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 25/09/2021 às 19:41 | Atualizado em 25/09/2021 às 19:49
Notícia
X

A Record confirmou a expulsão de Nego do Borel do programa A Fazenda. A decisão foi tomada neste sábado (25), após internautas apontarem que o cantor teria assediado a modelo Dayane Mello após uma festa realizada na sexta (24). Segundo a emissora, todos os fatos serão esclarecidos na edição desta noite do programa.

De acordo com o UOL, a nota da emissora dizia que "diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado."

A apresentadora Adriane Galisteu, que algumas horas antes havia afirmado não compactuar com qualquer tipo de violência ou assédio, também falou sobre a saída do cantor.

 

Nas redes sociais, circula um vídeo do momento em que Nego do Borel é chamado pela produção. Após sair da casa, ele não retornou.

Entenda o caso

Nesta madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, foi se deitar após a festa visivelmente alterada. Tati Quebra Barraco teve que ajuda-la colocar o pijama. Ela deitou-se com Nego do Borel. O cantor Mc Gui chegou a perguntar se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool e ele poderia seria ser acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local. Na madrugada, as imagens não mostraram nada, mas foram ouvidos gemidos masculinos e a voz de Dayane pedindo para parar.

POLÍCIA

Desde cedinho, neste sábado, a equipe jurídica de Dayane Mello se pronunciou nas redes sociais e cobrava um posicionamento da direção de A Fazenda 13. A polícia chegou em Itapecerica da Serra (SP), onde é gravado o programa, para buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada. Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Tags

Autor