Bastidores

Fátima Bernardes se afasta do 'Encontro' em outubro; Saiba o motivo

Apresentadora será substituída por Manoel Soares e Patrícia Poeta

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 29/09/2021 às 15:08
Notícia
X

*Por Bárbara Correa

Fátima Bernardes irá se afastar do programa Encontro, da TV Globo, no mês de outubro. Segundo comunicado enviado pela Globo, a apresentadora de 59 anos vai precisar fazer uma cirurgia no ombro. Ela ficará ausente durante o período de um mês. Nesse tempo, a atração vai ser comandada por Manoel Soares e Patrícia Poeta, apresentadores do É de Casa.

>> 'Dá vergonha ouvir isso', diz Fátima Bernardes sobre fala de Bolsonaro na ONU

>> Em seu aniversário, Fátima Bernardes recebe homenagem de Ana Furtado

>> Fátima Bernardes é surpreendida por homenagem ao vivo de Túlio Gadelha

"Fátima Bernardes fará uma operação, uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão, em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta", informou a emissora.

OUTRAS AUSÊNCIAS

A jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Em agosto, Fátima Bernardes ficou fora do programa por dois dias porque havia se sentido mal. Ela foi substituída por Fernanda Gentil e André Curvello. Em dezembro de 2020, ela também se ausentou, pois precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um câncer no útero. Em janeiro deste ano, ela retornou ao comando da atração totalmente recuperada.

Tags

Autor