Streaming

'The Boys': Amazon anuncia que série vai ganhar um spin-off universitário

Produção derivada será ambientada numa faculdade de heróis

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 29/09/2021 às 18:28
Notícia
X

A Amazon Prime Video confirmou que a série de sucesso The Boys irá ganhar um spin-off. A informação foi divulgada pelo site norte-americano Deadline na segunda-feira (27).

>> 'The Boys' tenta se encontrar entre a alegoria política e olhar revisionista

>> Amazon anuncia novos recursos para assistente virtual Alexa que permitem personalização

>> Filme 'Carlinhos e Carlão' discute homofobia com bom humor no Amazon Prime

Produzidos pela Sony Pictures Television, os episódios vão ser ambientados em uma faculdade de heróis. A novidade ainda não tem data de estreia e nem título oficial.

Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips irão interpretar os jovens super-heróis na única faculdade exclusivamente feita para eles, que é dirigida pela Vought International.

EQUIPE

Michele Fazeka e Tara Butters foram escaladas como produtoras da série. "Nosso spin-off existirá no Universo Cinematográfico de Vought, mas terá um tom e estilo próprios", disse o produtor executivo e showrunner dos The Boys, Erick Kripke.

"É a nossa opinião sobre um programa universitário, com um conjunto de jovens super fascinantes, complicados e às vezes mortais", disse.

The Boys recebeu uma indicação ao Emmy de melhor série de drama este ano. A produção da terceira temporada se encerrou, e ainda não há data de estreia da sequência no Amazon Prime Video.

Tags

Autor