Série

Grey's Anatomy: Quando começa a 18ª temporada? Quem estará de volta? Veja tudo o que se sabe sobre a série

Depois de uma sequência inteiramente dedicada à covid-19, a série mostra uma vida pós-covid na 18ª temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 01/10/2021 às 18:04 | Atualizado em 01/10/2021 às 18:04
Notícia
X

**CONTÉM SPOILERS DA 17ª TEMPORADA**

Grey’s Anatomy chega a 18ª temporada para retratar a tão sonhada fase de pós-pandemia. Depois de uma sequência inteiramente dedicada à covid-19, a série estreou os novos episódios nessa quinta-feira (30) nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, a 17ª temporada chegou às plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime Video nesta sexta-feira (1°).

Sucesso absoluto, a série médica da ABC está no ar desde 2005. Veja tudo o que se sabe sobre a 18ª temporada da Grey’s Anatomy:

Quando estreia a próxima temporada de Grey's Anatomy?

A 18ª temporada estreou, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira (30) pela ABC. Entretanto, os fãs brasileiros vão ter que segurar a ansiedade, pois ainda não ha uma data certa de quando poderão ver a continuação da trama. Por aqui, estamos ainda curtindo o lançamento da 17ª temporada, que chegou ao Amazon Prime Video e Netlix nesta sexta-feira (1º).

Quem vai estar no elenco da 18ª temporada de Grey's Anatomy?

A 18ª temporada de Grey's Anatomy, de acordo com a revista People, surpreendeu com alguns retornos. Estão de volta à produção Ellis Gray (Kate Burton) e Megan Hunt (Abigail Spencer). Já Nick Marsh (Scott Speedman), ex-paciente de Meredith (Ellen Pompeo), retorna, desta vez, como integrante regular do cast.

O elenco principal continua o mesmo, com Ellen Pompeo vivendo Meredith Grey, Chandra Wilson no papel de Miranda Bailey, James Pickens Jr., intérprete do médico Richard Webber, entre tantos outros nomes queridos dos fãs.

A 18ª Temporada será a última?

Não há nenhuma informação oficial de que a próxima temporada será a última. Apesar da demora, os atores que estão na série desde o 1º episódio, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr, renovaram seus contratos e confirmaram presença na série. Se depender dos fãs fanáticos da série, é muito provável que a série ganha ainda mais temporadas. Isso se Ellen Pompeo, a grande protagonista do seriado, decidir continuar a interpretar Meredith Grey.

Pós-covid

Na temporada anterior, Meredith Grey contraiu covid-19 e ficou em coma, conseguindo se recuperar posteriormente. Os novos episódios serão realizados em uma época “pós-covid”, segundo o site The People.

"Nesta temporada, Grey's Anatomy retrata um mundo fictício pós-pandêmico que representa nossas esperanças para o futuro. Na vida real, a pandemia ainda devasta a comunidade médica. Obtenha informações mais recentes sobre como proteger você e seus entes queridos da covid-19.", diz a mensagem de abertura  do primeiro capítulo, "Here Comes the Sun".

O que aconteceu nos episódios finais da 17ª temporada?

Nos últimos episódios da temporada anterior, houve uma trágica partida da série e o grande reencontro de Jackson com April. Ele convidou a mãe de sua filha para mudar com ele para a cidade de Boston, para trabalhar na fundação Fox/Avery e dar suporte em uma tentativa de mudança do sistema de saúde dos EUA. Fora isso, Sloan decide se juntar nessa missão com Jackson e Kepner, assim, Tom Koracick também decide deixar Seattle. 

Maggie e Winston se casam. Owen pede Teddy em casamento, sinalizando que ele perdoou toda a traição da médica. Entretanto, Amelia diz “não” para o pedido de casamento de Link, e o médico termina a temporada pedindo Jo para ficar em sua nova casa.

O último episódio teve um grande avanço temporal, durando de Agosto de 2020 até Abril de 2021. Meredith sobreviveu para alegria dos fãs. Além disso, a vacina chegou para os médicos, com a esperança de dias melhores para o mundo. 

Você pode conhecer o serviço Amazon Prime AQUI.

** Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Tags

Autor