MÚSICA POP

Adele atualiza site e fãs especulam novo álbum após seis anos

Cantora britânica mudou seu site para a mesma identidade visual de cartazes espalhados pelo mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 04/10/2021 às 11:49
Notícia
X

Há seis anos sem lançar um disco, a cantora britânica Adele, de 31 anos, deu indícios do seu retorno nesta segunda-feira (4). Após espalhar pelas principais cidades do mundo cartazes com o número 30, a artista mudou suas redes sociais para a mesma identidade visual dos materiais divulgados nesse fim de semana. 

Vale salientar que os álbuns da cantora seguem uma linha cronológica de tempo. Seu primeiro disco, "19", foi lançado em 2009. O segundo, "21", em 2011, e o terceiro e último disco, "25", em novembro de 2015. 

Recorde de vendas

Desde o início da carreira, Adele tem acumulado prêmios e recordes na música. Seu primeiro Grammy, principal premiação da música mundial, veio em 2009. Com três discos, ela já acumula 15 estatuetas, sendo cinco no último álbumbRU

Com o "25", a britânica bateu 2,4 milhões de cópias em apenas três dias, segundo a Nielsen Music. Na época, a música "Hello", carro-chefe do disco, bateu 27 milhões de visualizações em apenas um dia, batendo o recorde de mais vista na história do YouTube.

Sucessos

Com mais de uma década de carreira, as músicas de Adele já se tornaram clássicos, inclusive no Brasil. "Someone Like You" e "Set To The Rain" foram trilhas das novelas "Fina Estampa" e "Avenida Brasil", respectivamente. Além disso, "Chasing Pavements", "Rolling in the Deep" e "Turning Tables" conquistaram o mundo.

Tags

Autor