TELEVISÃO

Silvio Santos se aposentou? Após substituir apresentador, Patrícia Abravanel fala sobre sucessão do pai

Após substituir o pai no comando do programa, apresentadora Patrícia Abravanel explica situação de Silvio Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 04/10/2021 às 12:33
Notícia
X

Silvio Santos está impossibilitado de gravar o seu programa que vai aos domingos no SBT. Com a baixa audiência das reprises de atrações antigas, a emissora escalou sua filha e apresentadora Patrícia Abravanel para assumir o comando do principal horário da grade. No ar pela primeira vez neste domingo, ela afirmou que ele não se aposentará e, por enquanto, o substituirá quando ele não puder gravar.

"Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro", disse Patrícia Abravanel, logo na abertura do programa.

Ela enfatizou o recado para seus fãs e admiradores. "Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje", complementou com a atração no ar.

Afastamento do pai

Silvio Santos está há quase dois anos sem apresentar o programa de forma inédita. Ele chegou a retornar à atração, entretanto, pegou Covid-19 após duas semanas de gravações. Silvio foi internado, mas teve os efeitos da doença amenizados pelas duas doses da vacina.  

Tags

Autor