STREAMING

RuPaul's Drag Race no Brasil? Xuxa comandará reality show na Amazon

Transformada em drag queen nas redes sociais, Xuxa fez anúncio nesta quarta-feira (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 06/10/2021 às 11:13 | Atualizado em 06/10/2021 às 11:41
Notícia
X

Depois de meses de especulação sobre uma possível versão brasileira de "RuPaul's Drag Race", Xuxa Meneghel comandará um reality shows de drag queens diferente do programa do gênero mais conhecido do mundo. A apresentadora fechou com a Amazon Prime Video para desenvolver um formato próprio. Esse será a primeira atração feita por ela desde que deixou a TV Record.

Na plataforma de streaming, o programa se chamará "Caravana de Drags", sendo co-apresentado por Ikaro Kadoshi. A criação ficará responsável por Tatiana Issa e Guto Barra. A data de estreia ainda não foi revelada. 

Montada em um post nas redes sociais, ela anunciou a nova atração. "Para muitos que torceram … esta aí, vou me divertir muito. Para muitos que torceram o nariz.. taí , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e para quem os respeitam. E 'beijinho beijinho! tchau, tchau!' aos preconceituosos", contou a apresentadora.

 

RuPaul

Alguns seguidores compararam com "RuPaul's Drag Race", principal franquia do formato no mundo. Há versões nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, por exemplo, levantando a expectativa de que viria para o Brasil.

 

Tags

Autor