NOVELA

'Páginas da Vida' será reprisada no Viva: relembre como Nanda morre na novela

Novela protagonizada por Regina Duarte ficou marcada pela personagem Nanda, interpretada por Fernanda Vasconcellos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Bruno Vinicius

Publicado em 07/10/2021 às 13:01 | Atualizado em 07/10/2021 às 16:37
Notícia
X
Seguindo o clima nostálgico típico do canal, o Viva irá exibir, a partir de novembro, duas novelas que foram clássicos da TV Globo: "Amor com Amor se Paga" e "Páginas de Vida". A primeira, de 1984, vai substituir O Salvador da Pátria. Enquanto a segunda substituirá "Da Cor do Pecado". Um dos pontos marcantes da trama é a morte de Nanda, interpretada por Fernanda Vasconcellos. 
Exibida em 2006, "Páginas da Vida" mostra Nanda, uma jovem que mora em Amsterdã, engravida do namorado aos 18 anos e é abandonada por ele.
Depois de ser abandonada pelo Namorado, Nanda é atropelada grávida por um ônibus. Apesar de ser socorrida pela médica Helena (interpretada por Regina Duarte), a jovem morre no parto, gerando os gêmeos que são personagens centrais da trama.

Papéis importantes

Ana Paula Arósio, Lilia Cabral, Edson Celulari e Regina Duarte também têm papéis importantes na novela. Regina Duarte, inclusive, interpreta a médica Helena, que fará de tudo para salvar a vida de Nanda. Ela também adota uma menina com Síndrome de Down que foi rejeitada pela família.
e tem como personagem principal Nonô Corrêa, interpretado por Ary Fontoura, que é o "pão-duro" da trama - ao ponto de chegar a colocar cadeados na geladeira e armários para que os alimentos da casa sejam consumidos lentamente. Detalhe: Nonô é rico, mas ninguém sabe.
A novela também conta com atores como Edson Celulari e Bia Nunes, filhos de Nonô, e Oberdan Junior e Claudia Ohana. A autora da trama é Ivani Ribeiro, com direção de Atílio Riccó, Jayme Monjardim e Gonzaga Blota.
 

Tags

Autor