TV

Maju Coutinho no Fantástico? Entenda mudanças com ida de Tadeu Schmidt ao BBB

Em dança das cadeiras, César Tralli, atual âncora do "SP 1", deve assumir bancada do "Jornal Hoje"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 08/10/2021 às 14:35 | Atualizado em 11/10/2021 às 8:44
Notícia
X

A ida do jornalista Tadeu Schmidt ao "Big Brother Brasil 22" causará mais uma dança nas cadeiras na TV Globo. De acordo com Leandro Carneiro e Lucas Pasin, do Uol, Maju Coutinho deixará a bancada do "Jornal Hoje", em que está há dois anos, e passará a ser apresentadora do "Fantástico", ocupando a vaga de Schmidt. Já o telejornal vespertino deve ser apresentado por César Tralli, já conhecido em São Paulo como âncora do "SP 1". Ele já fazia algumas substituições no "Hoje".

Ainda sobre o "Fantástico", ainda não se sabe quem dividirá o clássico dominical com Maju, pois Poliana Abritta, que forma dupla com Tadeu atualmente, deve se tornar correspondente internacional da emissora. Antes de substituir Renata Vasconcellos no programa, em 2014, Poliana trabalhou por dois meses para a Globo em Nova York.

A raiz de quase todas essas mudanças é a saída repentina de Tiago Leifert do BBB. O comunicador pegou o público de surpresa em setembro, quando a TV Globo comunicou o seu desligamento no final deste ano. A despedida do jornalista será na décima temporada do "The Voice Brasil", que estreou em outubro e fica no ar até dezembro.

Tags

Autor