GAMES

GTA: Trilogia clássica será remasterizada. Entenda a atualização

Coleção terá melhorias gráficas e aprimoramentos modernos de jogabilidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 08/10/2021 às 14:55 | Atualizado em 08/10/2021 às 14:55
Notícia
X

A Rockstar Games confirmou em publicação no Twitter a remasterização dos sucessos "GTA III" (2001), "GTA Vice City" (2002) e "GTA San Andreas" (2004) na coleção "Grand Theft Auto Trilogy - The Definitive Edition". De acordo com a desenvolvedora, a coleção "apresentará atualizações abrangentes, incluindo melhorias gráficas e aprimoramentos modernos de jogabilidade para todos os três títulos, mantendo a aparência clássica dos originais".

Em resumo, a remasterização terá visuais 3D, porém não tão aprimoradores como em Mafia e Mafia II, que são mais recentes. Ainda não existe data de lançamento, mas o estúdio promete que a coleção chegará em breve para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S e Nintendo Switch. A trilogia ainda contará com uma versão para celulares e tablets com sistemas Android e iOS, prevista para o primeiro semestre de 2022.

Os clássicos já haviam sido relançamentos para celulares, computador, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One com renderização de 1080p e recursos aprimorados para conquistas e troféus nas plataformas. Contudo, a Rockstar afirma que as versões serão removidas das lojas.

Confira a publicação da RockStar Games:

Tags

Autor