PÓS-TIAGO LEIFERT

Agora é oficial: Tadeu Schmidt confirma que vai apresentar o "BBB"

Apresentador do "Fantástico" anunciou a novidade em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 10/10/2021 às 23:33 | Atualizado em 11/10/2021 às 17:16
Notícia
X

O apresentador do "Fantástico" Tadeu Schmidt, que há dias é anunciado como o novo apresentador do "BBB", confirmou a informação. Ele fez um post no Instagram, em que diz: "Bom, então, agora é oficial: eu vou apresentar o 'BBB'! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O 'Big Brother' é demais!!!".

Tadeu Schmidt vai para a apresentação do "BBB" após a saída de Tiago Leifert, que deixa a TV Globo em dezembro, por uma decisão própria. Com a mudança, Maju Coutinho assumirá o Fantástico.

"É uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!!", continuou Tadeu Schmidt na rede social. "Ao mesmo tempo, com o coração apertado, porque vou deixar o @showdavida, depois de CATORZE anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos…", completou.

"Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida!
Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser MUITO LEGAL!!!", finalizou Tadeu Schmidt.

O "BBB22" já está em fase de produção e deverá estrear e janeiro, como de costume, sob a direção de Boninho.

Tags

Autor