MÚSICA

Britney Spears está escrevendo livro sobre garota assassinada. Conheça o enredo

Cantora surpreendeu fãs e deu detalhes sobre obra nas redes sociais: ' fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor'

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 11/10/2021 às 12:36 | Atualizado em 11/10/2021 às 12:49
Notícia
X

Em meio ao turbilhão para encerrar a sua tutela, a cantora Britney Spears surpreendeu fãs ao contar que está escrevendo um livro. Ela não deu detalhes sobre quando a obra será publicada, mas falou bastante sobre o enredo da obra: "Estou escrevendo um livro sobre uma garota que foi assassinada… Mas o fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como passar para o mundo que ela conhecia".

Ela continua a explicação sobre o livro: "Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que se alimenta do próprio reflexo no espelho. Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está a família dela".

"Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar... Cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova. Ela não precisa mais do espelho... ela encontrou um portal citando certas orações constantemente que lhe dão a percepção e o dom de não ter mais medo e sair do limbo... mas o que vou deixar para a imaginação é o que ela faz quando atravessa acabou... além de aprender a escrever o nome dela de novo", finalizou.

Sucesso na música desde 1999, Britney Spears vive sob um regime de tutela desde 2008, após uma crise pessoal e midiática no ano anterior. Os fãs da cantora iniciaram então o movimento #FreeBritney, que despertou interesse da imprensa, foi alvo de vários documentários e, mais recentemente, fez o seu pai ser afastado da tutela. O fim do regime ainda será decidido.


 

Tags

Autor