estado de saúde

"Estamos confiantes, em oração", diz Tulio Gadelha sobre cirurgia de Fátima Bernardes

A apresentadora do Encontro, da TV Globo, está afastada do programa para se submeter a uma cirurgia no tendão do ombro

JC
JC
Publicado em 12/10/2021 às 10:13
Notícia
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Tulio Gadelha no hospital onde a apresentadora passou por cirurgia - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O deputado federal Tulio Gadelha postou nesta terça-feira (12) em sua conta no Instagram uma foto com a namorada, Fátima Bernardes. A apresentadora do Encontro, da TV Globo, está afastada do programa para se submeter a uma cirurgia no tendão do ombro. No post, Tulio diz que o casal está "confiante e em oração" para que tudo corra bem.

"Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", finalizou.

Substitutos

Enquanto está fora da televisão, estima-se que quatro semanas, a emissora organizou com detalhes o afastamento. Isso porque a cirurgia foi marcada com bastante antecedência.

Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os substitutos de Fátima e estão comandando o Encontro.

Comentários

Últimas notícias