signos

Horóscopo da quinta-feira, 14/10/2021

A boa disposição de humor, a boa vitalidade física e mental, e o otimismo que leva ao crescimento são forças benéficas

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 14/10/2021 às 0:00
Notícia
X

O trígono entre Sol e Júpiter é a principal das configurações astrológicas deste momento. Ocorre amanhã, mas seus efeitos se fazem presentes desde hoje. Momento que promete ser luminoso e feliz. A benesses estão marcadas no céu. A boa disposição de humor, a boa vitalidade física e mental, e o otimismo que leva ao crescimento são forças benéficas. É favorável fazer algo positivo nestes dias.

ÁRIES

Relações importantes firmam-se neste momento luminoso. As benesses estão presentes nas relações pessoais e amizades, com atitudes generosas e de grande nobreza.

TOURO

Você pode ter grande satisfação ao reunir boas condições de conforto e sentir-se bem de vida. Um dia favorável à prosperidade profissional e melhoria das condições materiais.

GÊMEOS

Um dia de atitude confiante e otimista e benevolente. Você se realiza naquilo que é realmente capaz. Momento de realização na vida amorosa e de seus desejos pessoais.

CÂNCER

Momento propício para melhorias em sua casa, valendo-se de recursos especiais. A lida com legados e com o patrimônio familiar é favorecida. Poderá receber bens de valor.

LEÃO

Você vive um sentimento de plenitude no convívio humano. Momento para benefícios na realização social e afetiva, e especial sintonia com as pessoas que lhe são importantes.

VIRGEM

Hoje, você poderá usufruir condições materiais muito boas e confortáveis. O bom aspecto indica confiança na atuação profissional e otimismo para prosperar materialmente.

LIBRA

Dia positivo para a expressão pessoal, tanto emocional quanto intelectual. Você encontra a forma justa para sua expressão. Motivações nascentes são vividas plenamente.

ESCORPIÃO

Um momento com boa indicação para a vida familiar, o contato com suas origens e o contato com sua essência espiritual. Mas você teima com ideias que jogam contra você.

SAGITÁRIO

Os benefícios do dia favorecem a realização social e afetiva, nas relações generosas e no possível sentimento de plenitude no convívio. Floresce o lado mais nobre de seu espírito.

CAPRICÓRNIO

O bom aspecto entre o luminoso Sol e o expansivo Júpiter indica crescimento e prosperidade material. Momento para trabalhar a favor de seu patrimônio.

AQUÁRIO

Um dia de olhar radiante para adiante, enxergando os horizontes acima da topografia acidentada. Confie no futuro, saindo de vez de possíveis crises em que se envolvera.

PEIXES

Momento de alívio para com tensões internas e preocupações. A vitalidade física aumenta e o organismo reage bem. O contato com a face misteriosa e mágica da vida é favorecido.

Tags

Autor