signos

Horóscopo da terça-feira, 19/10/2021

Um bom momento para avançar em empreendimentos ousados e nas conquistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 19/10/2021 às 0:00
Notícia
X

Marte em Libra forma bom aspecto com Júpiter em Aquário hoje. Este aspecto indica a boa dinâmica de ação e as boas lutas, as quais contribuem para a prosperidade e o crescimento da vida. Indica também a possibilidade de grande realização, em termos concretos e nos relacionamentos. Um bom momento para avançar em empreendimentos ousados e nas conquistas. As relações humanas são favorecidas e florescem bem.

ÁRIES

Impulso positivo que leva as parcerias a avançar de modo significativo. O entusiasmo com as pessoas é grande, assim como as chances de atuarem juntos na mesma direção.

TOURO

Bom momento para valer-se de um comando firme e vigoroso. Situações passam a prosperar no trabalho, inclusive apontando para algum tipo de promoção.

GÊMEOS

É tempo de unir desejos vigorosos a aspirações elevadas. A arte, a filosofia e o desenvolvimento cultural são os assuntos que mais podem se desenvolver.

CÂNCER

Momento de contar com o apoio familiar nas questões materiais, e para ganhar confiança e vencer certas batalhas. Mais recursos e forças para colocar as relações em equilíbrio.

LEÃO

Momento para decidir a respeito de viagens e melhorias na organização de cotidiano. As boas lutas referem-se às associações e parcerias que são conquistas importantes.

VIRGEM

O bom aspecto estimula as conquistas materiais por meio do trabalho e das batalhas no trabalho. Você pode ganhar dinheiro com suas melhores capacidades produtivas.

LIBRA

A confiança e a ousadia unem-se e proporcionam bom impulso para os empreendimentos pessoais. Também no amor e na expressão de suas vontades há bons acontecimentos.

ESCORPIÃO

A coragem de enfrentar antigos problemas será amplamente recompensada. As melhorias na vida familiar e doméstica estão bastante favorecidas.

SAGITÁRIO

É tempo de saber por onde irá caminhar. A atividade intelectual e as viagens estão favorecidas. Dia positivo para as amizades e o contato com pessoas e ambientes novos.

CAPRICÓRNIO

As ações fortes e entusiasmadas dão bom resultado. Os empreendimentos profissionais, mesmo os de maior fôlego, recebem o estímulo positivo do aspecto de hoje.

AQUÁRIO

Marte e Júpiter indicam maior força de caráter apoiada num sentido ético firme e positivo. É momento para agir integralmente conforme seus princípios e sua moral.

PEIXES

O bom aspecto de Júpiter com Marte indica a libertação de problemas do passado, mas também uma maior compreensão do lado oculto do mundo. A sorte está ao seu lado.

Tags

Autor