MÚSICA ELETRÔNICA

Alok é eleito o quarto melhor DJ do mundo; veja ranking completo

O rankig é feito pela DJ MAG e escolhe os melhores nomes da cena eletrônica internacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 14/10/2021 às 14:09 | Atualizado em 14/10/2021 às 14:16
Notícia
X

O DJ Alok foi considerado o quarto melhor do mundo. A votação, considerada uma das maiores no setor, colocou o brasileiro uma posição acima do ano passado. O rankig é feito pela DJ MAG e escolhe os melhores nomes da cena eletrônica internacional.

Primeiro brasileiro a ocupar tal posição, Alok comemorou. "Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui", disse em nota.

"É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual”, complementou o DJ.

VEJA LISTA COMPLETA:

1 - David Guetta
2 - Martin Garrix
3 - Armin Van Buuren
4 - Alok
5 - Dimitri Vegas & Like Mike
6 - Afrojack
7 - Don Diablo
8 - Oliver Heldens
9 - Timmy Trumpet
10 - Steve Aoki

Retorno a fundo de vacinação

Toda a renda arrecadada será revertida para o programa de vacinação contra covid 2019 da Unicef, que tem como objetivo entregar dois bilhões de vacinas.

Ação na Zona da Mata

Vale salientar que o DJ, através do instituto que leva o seu nome, está atuando ao lado da instituição microfinanceira Acreditar em um projeto de geração de microcréditos para pequenos comerciantes de cinco cidades da Zona da Mata, no interior de Pernambuco. São elas: Glória do Goitá, Pombos, Lagoa de Itaenga, Chã de Alegria e Feira Nova. A iniciativa "Conexão Empreendedora" tem como objetivo ajudar os microempreendedores prejudicados pela pandemia do coronavírus.

Tags

Autor