SUSTO

Luísa Sonza tranquiliza fãs após ser vítima de assalto em São Paulo

Bandidos levaram o celular da artista e pertences de outras pessoas

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Nathália Pereira

Publicado em 14/10/2021 às 17:09 | Atualizado em 14/10/2021 às 17:13
Notícia
X

Luísa Sonza foi assaltada em uma farmácia, em São Paulo, na noite de terça-feira passada, dia 12. A cantora estava com amigos no local, depois de assistir ao show da banda Melim, no Espaço das Américas, na zona oeste da capital. Os bandidos renderam o grupo, levaram o celular da artista e pertences das outras pessoas. Enquanto as amigas de Luísa tiveram algumas joias levadas, o segurança dela também perdeu uma corrente no assalto.

No Twitter, a cantora se pronunciou sobre o ocorrido: "passando para avisar vocês que está tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e está tudo ok. Ainda estou sem celular, mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho".

Leia também: Sucesso de Luísa Sonza ganha versão brega na voz de Luiza Ketilyn; Ouça 'Penhasco'

Leia também: Integrantes do grupo k-pop Stayc fazem cover de 'Penhasco', de Luísa Sonza

MÚSICA

Recentemente, a artista lançou a versão acústica da música Penhasco. A versão original está no álbum Doce 22 lançado em julho deste ano. O vídeo da canção acústica já possui mais de um milhão de visualizações e mais de 110 mil curtidas. Além disso, o disco já acumula mais de 150 milhões de streams.

VERSÃO

O sucesso de Penhasco tem sido tanto que a faixa  já ganhou diversas versões. Um delas foi feita por Sieun e Yoon, cantoras integrantes do grupo de k-pop Stayc. O brega pernambucano também deu sua contribuição, na voz da cantora Luiza Ketilyn, que publicou um vídeo no YouTube, atingindo mais de 800 mil visualizações em pouco tempo.

Tags

Autor