DIA DO PROFESSOR

Dia do Professor: confira linda homenagem prestada por Leticia Spiller nas redes sociais

Ainda na noite desta quinta-feira, 14, ela publicou uma série de fotos antigas das carteirinhas do colégio em que estudou

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Bruno Vinicius

Publicado em 15/10/2021 às 12:18 | Atualizado em 15/10/2021 às 12:26
Notícia
X
A atriz Leticia Spiller aproveitou o Dia dos Professores para fazer uma homenagem nas redes sociais aos educadores de todo o País. Ainda na noite desta quinta-feira, 14, ela publicou uma série de fotos antigas das carteirinhas do colégio em que estudou.
Em uma das imagens, o documento, da escola Sagrado Coração de Maria, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mostra que, em 1983, Leticia estava no quarto ano do ensino fundamental e o nome da professora dela era Nilza Habib.
"Amanhã é o dia de prestar uma homenagem àquele que com sua dedicação e esforço nos faz sentir especiais e capazes de atingir nossos sonhos! Mas como hoje é #tbt vou postar mais de uma lembrança desta época tão especial e inesquecível da minha vida! Amo minhas carteirinhas, guardo com maior amor! Professores feliz dia!", escreveu a atriz na legenda das imagens no Instagram.

Fim de contrato com a globo

Em abril deste ano, a atriz teve seu contrato com a TV Globo encerrado. Leticia Spiller estava na emissora carioca há 29 anos, quando estreou em "Despedida de Solteiro". Fez sucessos como "Suave Veneno" e "Quatro por Quatro". Atuou na última novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", em 2019.

Tags

Autor