CINEMA

Fim de Homem-Aranha? Tom Holland acredita que novo filme será último da franquia

Em entrevista, ator disse que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" tem sido tratado como "despedida" nos bastidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 15/10/2021 às 15:40
Notícia
X

O ator Tom Holland, que dá vida ao herói Homem-Aranha no universo Marvel desde 2017, revelou que o próximo longa-metragem do personagem, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", deve ser o último da atual franquia. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, publicada na quinta-feira (14), o artista disse que a equipe do filme, com lançamento previsto para dezembro, tem o tratado como "uma despedida".

"Eu acho que se fossemos sortudos o suficiente de mergulhar nesses personagens de novo, você veria uma versão bem diferente. Não seria mais a trilogia 'De Volta ao Lar'. Nós daríamos um tempo para construir algo diferente e mudar os filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei. Mas nós definitivamente estávamos tratando ['Sem Volta Para Casa'] como se estivesse chegando ao fim".

Além da fala do ator, um outro motivo para o encerramento da franquia como uma trilogia seria o controverso contrato entre a Sony, que tem os direitos do Homem-Aranha, e a Marvel Studios. Atualmente, a Sony tem apostado em títulos que exploram o universo do Aranha sem relação direta com a Marvel, a exemplo de "Venom" e "Morbius", o que pode se consolidar como um caminho nos próximos anos.

"Sem Volta Para Casa", que dá continuidade de "De Volta ao Lar" (2017) e "Longe de Casa" (2019), trará elementos já conhecidos de outras franquias de Peter Parker. Alfred Molina viverá o Doutor Octopus, enquanto J.K Simmons interpretará novamente J. Jonah Jameson. Os fãs também estão animados com a possibilidade dos atores Andrew Garfield (franquia dos anos 2000) e Tobey Maguire (franquia anterior a de Tom Holland) voltem para esse encerramento.

Tags

Autor