MÚSICA

Anitta lança clipe futurístico para parceria com americana Saweetie. Assista

Vídeo de "Faking Love" teve direção dos americanos Bradley & Pablo e coreografia de Ysabelle Capitul

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 15/10/2021 às 18:24 | Atualizado em 15/10/2021 às 18:29
Notícia
X

"Faking Love", nova música do álbum "Girl from Rio", projeto internacional de Anitta, ganhou um clipe nesta sexta-feira (15). Toda em inglês, a faixa tem a participação da rapper americana Saweetie - conhecida pelo mega hit "Best Friend", com Doja Cat, e por trabalhos com Little Mix, em "Confetti". A música já estava nas plataformas desde quinta-feira.

A direção do clipe ficou a cargo dos americanos Bradley & Pablo, que já trabalharam com nomes como Dua Lipa e Rosalia. A coreografia ficou por conta da renomada bailarina e coreógrafa urbana Ysabelle Capitule, que pensou em passos com toques de latinidade e brasilidade.

Composta por Anitta, Saweetie, Andres Torres, Kaine, Mauricio Rengifo e Ryan Tedder, "Faking Love" mistura elementos do funk brasileiro, pop e rap, com uma letra sobre o fim de um relacionamento. "Essa música é uma das mais divertidas do álbum! Eu adoro a energia que ela tem, a letra empoderada com um tom debochado. A querida Saweetie foi a parceria que a música pedia. Eu admiro muito a mulher poderosa e dona de si que ela é… foi o ‘match’ perfeito", diz Anitta.

O álbum Girl from Rio" conta com produção de Ryan Tedder (que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars). Sobre Anitta, o premiado produtor comenta: "Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta".

Tags

Autor