MÚSICA

Brega Bregoso e Sua Música fazem concurso para achar 'a nova voz do brega'

Competição busca um novo MC de brega-funk; os concursos do Sua Música já descobriram nomes como João Gomes

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/10/2021 às 14:45 | Atualizado em 19/10/2021 às 15:22
Notícia
X

A página Brega Bregoso e a plataforma de lançamentos de artistas independentes Sua Música divulgaram, nesta segunda-feira (18), a criação do concurso "A Nova Voz do Brega", que quer achar um novo MC de brega-funk em Pernambuco. O formato irá replicar outros concurso de talentos realizados pelo Sua Música, que descobriram, por exemplo, o fenômeno João Gomes, Matheus Alves, entre outros.

No "A Nova Voz do Brega", oito candidatos irão duelar para ganhar o prêmio: um contrato de gerenciamento artístico trabalhado com a Bregoso Records, selo musical criado pela já conhecida página, além de uma surpresa que só será revelada no final da disputa.

Os participantes serão confirmados na sexta-feira (22) e a votação começa no mesmo dia, através da função Stories do Instagram (@bregabregoso). A página Brega Bregoso foi criada em 2012 pelos recifenses Eliabe King e Alexandre Vinicius para conteúdos de humor envolvendo termos e linguagens das periferias do Grande Recife, sempre em diálogo com figuras da cena brega.

Confira a publicação:

Tags

Autor